HomeInstitucional

Política de Entrega

POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS

A promoção Frete Grátis da Milium é válida apenas para entregas dentro do Estado de Santa Catarina e Paraná.

Todos os produtos do site Milium são participantes da promoção, porém a condição só se aplica nos pedidos com valor a partir de R$ 299,90.

A promoção é válida a partir de 01 de Maio de 2024, com previsão de término em 31 de Maio de 2024.

POLÍTICA DE PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle da Milium.

A Milium não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes casos:
• Endereço de entrega informado errado, incompleto ou desatualizado
• Endereço de entrega com restrições, seja por região de risco ou inacessível
• Cliente ausente
• Recusa em receber o produto por parte do Cliente ou terceiro localizado no endereço de entrega
• Mudança de endereço sem a prévia notificação à Milium
• Endereços fechados
• Casos furtuitos

Cabe ao cliente verificar se o endereço de entrega se enquadra em alguma modalidade citada anteriormente antes de finalizar a compra.

O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.

O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.

Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem, arcando a Milium com eventual custo adicional.

Em caso de grandes eventos sazonais como, por exemplo, Black Friday, Cyber Monday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.

A Milium não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ, quando esta dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

POLÍTICAS DE ENTREGA

O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis a partir da emissão da Nota Fiscal. As entregas são realizadas de segunda à sexta das 8hrs às 18hrs.

A conferência das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas então de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas ou corredores do local da entrega.

Não será realizada montagem ou desmontagem do produto, instalação, transporte por escadas acima do 3º andar, janelas ou içamento dos produtos.

Não será realizada entrega em endereço diferente da DANFE.

No momento da entrega, é obrigatório o Cliente ou responsável pelo recebimento possuir mais de 18 anos e possuir documento de identificação.

Serão realizadas até 2 tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48 horas entre uma entrega e outra.

Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso o pedido retornará para o centro de distribuição.

Lembramos que toda a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega e antes de assinar qualquer confirmação de recebimento, evitando assim eventuais transtornos.